+ visitas + fotos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010 by The Milk Cup Club

E voilá, mais uma visita que passou. A minha mana e o meu mano, casado com a minha mana, estiveram cá. E foi bem bem supér-hipér-megá como diz a Eleonore. Por isso vou tentar resumir. A última semana, todos dizem que foi o inicio do Inverno aqui quando eu já pensava que ele já tinha começado em Setembro. As temperaturas não estão muito baixas, mas a chuva não parou durante a semana tod
a, o que para quem chegou na terça feira e se foi embora no domingo como eles foi uma alegria como im
aginam. Um irmão dizia-me que aqui 4 em 2 belgas têm depressão e eu entendo a ideia :) Mas apanhámos com a tempestade na quinta feira em Bruges e Gent na Flandres, e que são muitooooooooo bonitos. Bruges tenho que voltar sem tempestade porque é lindo. Constipei-me, fiquei quase sem voz, (o que é optimo para quem já não fala muito bem fracês) e com a minha reputação por terra (todos pensam que a portuguesa apanha com umas gotas dos nossos milhões de litros de chuva e já não fala, não vai aguentar os - 20º…..À PREGAÇÃO). Mas voltando a Bruges é mesmo fantástico. Depois seguiu-se Amesterdão. Ainda bem que voltei e dei uma 2ª oportunidade porque desta vez sem chuva, sim, acho que fiquei a gostar e bastante. E ainda bem que fomos á Holanda porque nesse dia a chuva não parou em Liège. Há inundações por todo o lado. Ok, por último foi Sábado, o Luxemburgo. Aquele Portugal II não é? E sim é bem verdade. Nas lojas é só portugueses, a comprar e a vender :)

Entretanto ficam aqui em primeiro lugar as fotos do match de basquete de terça feira entre o Liegoise e uma equipa isrealita que não sei se alguma vez cheguei a saber o nome. Foi muitooooooooo fixe. Os ultimo minutos foram de morte com 65-65 mesmo até ao fim. Foi emocionante e acabou 69-66, para o Liegoise, clarooo. :D Bisouuuuuuuuuuuuuu



























































































Filed under having  

0 comentários: