Jantares e cafezinhos

sexta-feira, 5 de novembro de 2010 by The Milk Cup Club

Bem, esta semana foi muito boa. Muito preenchida. Para começar tive 3 dias de férias, apesar de só poder contar 2, porque no 3º tive mais um momento Sara e esqueci-me que o prof não ia. Mas pronto, os outro dois foram muito bons. Começando por domingo, tive uma jantarada de congregação, num chinês muito bom aqui em Liège. Foi muitooo bom, a comida também, mas principalmente a companhia. Muita conversa e risada, e ficam aqui as fotos. Entretanto segunda feira fui a casa da Virginie e do Nicolas, um casal muito querido e vi um filme muito fixe, na realidade um documentário: Oceanos. Vem no seguimento do Earth, também da BBC, e é simplesmente maravilhoso. Têm que ver, porque é fantástico ver as criações sub-aquáticas. Na terça foi dia de cafézinho com a Elizabeth e com a Eleonore, duas das belgas mais giras e estilosas que conheço. De seguida umas comprinhas. Por isso espero que se divirtam a ver, tanto como eu me diverti a fazer. E como me pediram tem muitas fotos para me ver. Beijinhos grandes.
























Filed under having  

0 comentários: