Olá

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 by The Milk Cup Club

Ok. Já não dou noticias há muito tempo, por isso decidi na loucura publicar alguma coisa neste blog super desactivado, e nas semanas que se seguem, se o ritmo continuar assim é possivel que seja assim que vou contando as noticias. Desculpem não ser personalizado, mas fico egoisticamente á espera que me respondam com mails queridos como têm feito.
Então ficam algumas fotos que resumem a minha semana. O tema de fotografia é as paredes da cidades, que é bem mais abrangente do que parece, mas por isso é muito disso que ando a fazer (fotografar as paredes) que soa uma seca, mas que é uma diversão, porque basicamente é uma optima desculpa para descobrir a cidade e os sitios que mais gosto em Liège foram descobertos assim. Entretanto vejo a cidade com outros olhos, e alguns sitios são sem duvida muito bonitos. Passei a semana a tirar fotos, fazer ilustrações (depois mostro) e a pensar em sloagns. Todas as fotos menos a ultima foram tiradas na Citadelle, que é a parte mais velha da cidade e mais bonita. A última é a bela da faculdade vista de fora :D. Em relação ás fotos tiradas á noite, são de sábado passado, naquilo que se chama o Coteaux de la Citadelle. O coteaux consiste numa noite em que toda a citadelle é decorada com centenas de velas. O efeito vê-se, porque depois há muitos concertos, muitas actividades durante a noite, e os edificios mais antigos estão abertos á noite. É a não perder. Eu fui com 3 irmãs (depois mando fotos) e foi muito bom. As pessoas abrem os jardins das casas delas o pessoal entra conversa, vê-se tudo. Na foto da janela se olharem com atenção devem conhecer alguem. Aproveitem e depois mando mais noticias. Tenho imenso para contar por isso é melhor parar por aqui. Vou tentar ir actualizando. Beijinhos! Espero que gostem.




























































































Filed under having  

1 comentários:

Maria Ana disse...

SARA! Aqui fica o meu blog.
Tenho saudades de conversar contigo! :)
Dá notícias! Como vai a Bélgica?
Gostava de ouvir tudo!

Beijinhos
Maria Ana